Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BAZAR DE NATAL !!!!



















Larissa e eu estamos trabalhando duro mas com muito carinho...
estamos preparando presentes lindos para que vcs possam começar a adiantar as
suas compras de Natal, e garantir aquela lembrancinha especial pra aqueles que
vc ama.
Teremos o prazer de participar do Bazar de Natal da Escola Chapel nos próximos dias
13 e 14 de novembro.
Aí vão algumas fotos de nossos "presentinhos"...
Esperamos vcs por lá,

CHAPEL CHRISTMAS BAZAAR
13 E 14 DE NOVEMBRO DAS 10:00 ÁS 17:00HS
RUA VIGÁRIO JOÃO DE PONTES,537
CHÁCARA FLORA - SÃO PAULO
FONE- 11-2101-7400
WWW.CHAPELSCHOOL.COM.BR

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É TEMPO DE SOLTAR AS BRUXAS !!!!!

="http://4.bp.blogspot.com/_PDC7ZPJV-tQ/SQZIQSpmn4I/AAAAAAAAAkM/HaHoE0NmukU/s1600-h/halloweenn+caixas+2008+079.jpg">




















São caixas e mais caixas decoradas, contendo dentro um álbum para as fotos dos bruxos e bruxas que estão pintando por aí....
Claro, que tbém tem um saquinho de celofane por traz do álbum, pois a idéia é comprar a caixa e dar de presente cheia de gostosuras e travessuras !!!!

...Como todos já sabem, eu tenho uma certa atração por este tema e então, á pedido de uma amiga que acaba de abrir uma Papelaria Chiquéeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrimmmma nos Jardin, PAPIER L'0r na Rua Mello Alves, confeccionei com o maior carinho estas caixas e cartões.


Aí resolví compartilhar com vcs, afinal quero retomar o meu blog e só falar de alto astral...

CURTÃO MINHAS BRUXAS E BRUXARIAS !!!!

Lisi HOYOS

terça-feira, 23 de setembro de 2008

MAIS FOTOS - CKU PROVO

OLÁ MENINAS, CÁ ESTOU EU TENTANDO COLOCAR ALGUMAS FOTOS DA VIAGEM...
NÃO SOU MUITO BOA NISTO, ALÉM DO QUE ESTÁ SUPER DIFÍCIL ESCOLHER, POIS COMO VCS DEVEM IMAGINAR, NÓS TIRAMOS UM MILHÃO DE FOTOS...
VOU COMEÇAR QUANDO EFETUAMOS NOSSA INSCRIÇÃO, DÁI PRA FRENTE, SÓ ALEGRIAS....


... E SABER QUE DAQUI SAEM TANTAS COISINHAS MARAVILHOSAS... E CÁ ESTAMOS NÓS...


... VISITAR A FÁBRICA DA MAKING MEMORIES, CREATING KEEPSAKES, SENIC ROUT, E SER ESTRELA POR UM DIA - TUDO ISSO JUNTO COM LISA BEANSON...



COMPRAS...





... A FESTA DE ABERTURA...



...OS CORREDORES E BASTIDORES DO CKU ...






... E AS SALAS DE CURSO...

... E AS MALAS ...
... E OS DIPLOMAS.... LINDOS ....