Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ÁÍ VAI MEU LADO - COZINHEIRA -

...hoje eu tinha a manhã livre e acordei super inspirada, fui direto pra minha cozinha, parei, dei uma olhada pra Gertrudes e me deu um estalo : faz um tempão que não faço uma massa...
olhei aquele sol na janela, dei uma checada nos ingredientes, coloquei meu avental e lá fui eu...
... vou apresentá-las minhas ajudantes - MINHA SUPER MEGA BLASTER BATEDEIRA.


...meu cilindro pra pastas...


... E a GERTRUDES .


.... Primeiro fiz o raviole recheado com peito de perú defumado e cream cheese..




...e com a sobra da massa, fiz o talharine.
demorou umas 3 horas para terminar tudo, mas valeu a pena, o pessoal aqui de casa adorou !!!!



7 comentários:

Ale Oliveira disse...

Esse seu lado cozinheira sempre me salva, pois vc sempre me ensina a fazer as coisas que nõa sei ou seja tudooo.hahaha
E mais uma vez quero agradecer pela DELICIOSA MASSA,pois receber o jantar pronto com molho e tudo na porta de casa...NÃO TEM PREÇO Ë COISA DE AMIGA MESMO...
NÃo consegui nem tirar foto..pois qdo vi comeram tudoooo..Obrigado amiga todos aqui em casa pediram para te agradecer...Tá bom mesmo huuuummmm...Bjokas...

Ale Oliveira disse...

Esqueci de escrever, estou orgulhosa de vc..Pois tomou gosto pelo blog.Parabéns...

Sica Sena disse...

Menina
Um verdadeiro loooxo!
Bjus

Dani disse...

Lisi, amei seu blog. Quero conhecer o espaço da Scrapholic, me convida para um desses crops noturnos...rs....
Fiquei com água na boca com suas massas!!!
Beijocas,
Danica

Ivana disse...

Oi Lisi, fiquei super feliz com sua visita....com certeza vamos aparecer sim, estou com muita saudades...
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog também!!!
E obrigada por visitar o nosso!

Beijãoo

Nayara Menezes disse...

Lisiiiii...adorei A GERTRUDES...TUDO DE BOOOMMMM!
Super originalll.....eu querooooo!