Minha lista de blogs

sábado, 15 de março de 2008

CROP NA SCRAPAHOLIC...um dia muito divertido !!!!








[Photo]
Hoje foi um dia muito legal !!!
recebí minhas amigas para um dia inteirinho de muito scrap, cada uma trouxe um petisco e seu material básico, e preparei um álbum em homenagem a nós - MULHERS -
ficou lindo e nos divertimos muito.
olha aí a Vania dominando o embóss...
sairam páginas lindas !!!
e as meninas detonaram, olha aí a Ana na maior produção ...
e assim foi, um dia de frio, petiscos, scrap e muitas amigas sorrindo e relaxando...

2 comentários:

Dani disse...

Lisi, foi um dia ótimo!
Acabei o projeto e estou apaixonada. Amei!
Beijocas,
Danica

Ale Oliveira disse...

Nossa qto tempo eu nõa visito o seu blog está recehado de novidades, alias não ando vendo nem o meu blog..rssss
Ficou lindo demais o álbum do dia das mulheres..pena que eu não tive como ir..mas pelas fotos foi um Sucesso..Parabéns..