Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de abril de 2008

ÁLBUM DE ACRÍLICO - MOMENTO ELSIE...








Meninas, aí estão algumas fotos da nossa tarde na Sweet Memórias.
Fizemos o álbum de acrílico 20x20cm, lançamento da Sweet memórias,
Sempre achei o máximo trabalhar com materiais transparente, qdo estive no CKU no ano passado, visitando algumas lojas, encontrei alguns álbuns em acrílico cristal e fiquei encantada, lá nas lojas dos EUA estes álbuns não são nada baratos, então para importarmos o preço final seria totalmente inviável, mas como todo o brasileiro que sempre dá um jeitinho, eu resolvi desenhar e confeccionar um aqui mesmo na "Terra Braziles", e não é que ficou legal ??
Estamos fazendo o lançamento deste álbum na Sweet Memórias, seu custo é de 42,00 reais e é feito de acrílico cristal 2mm.
Vale a pena dar uma passadinha por lá, na próxima semana estaremos lançando chipboards novos e a minha mais nova criação - o álbum CASTELO, quem nunca sonhou em ter um Castelo ou ser uma princesa ? agora chegou o seu momento rsrsrsrsrrrssssssssssss...
Mas para quem quizer ainda pode aproveitar, vamos repetir a dose do álbum de acrílico no sábado, só que aqui na Scrapaholic.
beijinhos
lisi

8 comentários:

Flavia disse...

Passei por aqui e, mais uma vez, me apaixonei pelas cores do seu Blog, Lisi.
Beijo,
Fla

Vânia Abrantes disse...

Vcs estão arrasando! Amei o mini de acrílico! Eu quero!!!!!!!!!! Beijos,

Monica Moura disse...

Lisiiiii
Que chique!!! Eu quero tudo!!! Agora preciso saber: será que tem como "exportar" isso aqui pro interior? É que não vou conseguir ir até SP... e eu quero esse mini de castelo pra ontem LOL!!! Tô com saudades!!!
Beijocas

Dea Musa disse...

Lisi, adorei! Ficou o máximo!

bjs

dea

Sheila disse...

Oieee adorei seu album, passei aqui pra deixar um beijão! she

Larissa Grabowski disse...

Gente....voces nao tem nocao o que esta CRIATURA E SUAS CRIACOES....ESTA ALBUM.....olha estou completamente apaixonada por ele vou pedir para a Lisi colocar o que eu fiz para a minha irma e nao vou mais dar para ela... pois amei ele demais... pelo menos nos proximo meses me pertence!!!

Ale Oliveira disse...

Oi, Lisi..
Arrasou como sempre. parabéns fico muito feliz em ver sua alegria...
Vc é muito querida e sabe que mora no meu coração. Mesmo não podendo estar tão presente como antes, fico torcendo e vibrando com o seu sucesso. Bjoas e saudades...

Dany Peres disse...

Lisi, qdo vc vem dar uma aula aqui pros cantos da Z/L??? Amei muito este álbum! Saudades, viu? bjbjbj