Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de maio de 2008

uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! vou pro CKU !!!!!!

HELLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO !!!
inscrições feitas, hotéis reservados e passagens quase nas mãos .....
lá vamos noóoooooooooooooooooóssssss !!!!
o nosso grupo está prá lá de animado -

- LARISSA - SWEET MEMÓRIAS
- VANIA LOBO - SCRAP LAND
- TUCA - PAPER NUT'S
- LÚ - SCRAP COMPANY
- PATRICIA - MINHA PRIMA LOUCA POR SCRAP E COMPULSIVA POR COMPRAS
- E EUZINHAAAAAAAAAAAAAA .... LISI - SCRAPAHOLIC ....

E aí, vamos aumentar o grupo???
CKU- PROVO - AGOSTO/2008

só pra dar uma prévia, deixo o link das vencedoras do 1.o Prêmio do
concurso da noite de abertura do CKU.
NÓS estivemos lá, Lari e eu, em Orlando em outubro/07
Desta vez não seremos mais novatas e vamos botar pra quebrar...
nos aguardem !!!!

http://br.youtube.com/watch?v=nxZGp6h1k_s

uhuhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!

2 comentários:

Jennifer disse...

Ai que inveja, Lisi!! Aproveitem bastante e tirem muitas fotos pra gente ver daqui ;)

Ale Oliveira disse...

No próximo eu vou com certeza...Estou colocando minha vida em ordem para isso...Bjokas e nem preciso dizer para que vc se divirta né...Pois sei que já está...Bjokas