Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de março de 2009

VOLTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

... Depois de um tempão sem aparecer por aqui e dar notícias de novos projetos, me animei tanto com minha nova fase,que não resisti em dividí-la com vcs!!!
Na verdade continuei fazendo muito scrap todo este tempo, fiz alguns álbuns por encomenda, atualizei os meus, e fiz a maior arrumação no meu Ateliê, claro que este último, foi super impulsionado pela minha grande amiga Alê, a minha grande guru da organização ....
e vcs não sabem o tamanho do prazer que isto me proporcionou, limpei gavetas e cataloguei tudo que eu tinha, que muita coisa já havia até esquecido,
daí veio a inspiração...
fiz um álbum por encomenda de vovó Coruja e ficou muito lindo,
agora estou encantadas com as bonitinhas e resolvi sentar na máquina de costura, que já havia comprado há um tempão mas o fato de nunca conseguir fazer uma costura em linha reta me desanimava um pouco, então enfrentei este desafio e não é que saiu ???
E aí vão de primeira mão,
....MINHAS CORUJAS !!!!


7 comentários:

Ale Oliveira disse...

Lisiiiiiiii!!!!!
Tó roxa de inveja (a cor é só para combinar com o meu scraproom..hahaha)
E ser chamada de guru da organização foi D+, só vc mesmo... A nossa amizade é para todas as horas e ocasiões, e vc sabe disso..
E o que vc fez foi uma faxina na alma, pois está com outro astral.
Mas voltando nas corujinhasss que ficaram LINDAAAASSS, e vc já até confeccionou uma almofada, simplesmente amei...nem preciso falar que vc me contagiou com as corujas....Pois a sua coruja Magda ficou linda, a minha Luzinete, que a minha irmã costurou para mim, ainda não coloquei o enchiimento, mas tú que irá batiza-la. Vai ser madrinha de coruja..hahaha..Parabéns amiga pelo seu talento e aproveito para agradecer pelo seu carinho e sua amizade. Bjokas e adoro vc...

Monica Moura disse...

Adorei as corujas Lisi!! Nossa que saudades!!!! Eu também estou as voltas com minha máquina de costura... estou terminando uma família de coelhos para enfeirar meu "doce lar"!!! Vê se não some... estou combinando com a Ju pra irmos até a capital te fazer uma visita!!!!
Super beijocas

Dea Musa disse...

Lisi,

que bem ter seu blog atualizado! E essas corujas estão lindassssssss! Amo corujas!

bjs

dea

Unknown disse...

LISI....priminha q saudades!!!!! VC nao sabe como fiquei orgulhosa de vc olhando tudo iso q vc ja fez...Para vc ter uma ideia, eu me emocionei taaaanto q estou chorando de emocao ate agora escrevendo p vc parecendo uma tia velha!!! hahahahah...Vc sabe o qto amo vc e o qto tenho orgulho de ser sua prima e ter dividido vaaarios scraps e suas licoes sobre tecnicas para mim dentro do seu proprio lar!!! Sinto mtas saudades da epoca q eu fikava la e vc voltava na madruga e continuavamos as nossas aventuras...E as compras entao? q delicia!!! Falo p BRY direto...ai q saudades do tempo q eu quase morava na casa da LISI e me divertia como nunca!!! Foram tempos maravilhosos...Bom, estou aqui para PARABENIZA-LA mais uma vez por sua arte tao fofa e dizer Q CORUJAS SAO ESSSSSAAAASSS??????????????? QUERO TOOOOODAS PARA MIM!!!!!!! Sao mto lindas e alegres, fora q como elas temos sempre q estar "de olhos abertos" ate de noite nos dias de hoje nao eh???....Se vc me entende !!!! hahahhahahahah PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE CORACAO LISI,saudades de vcs todos, dos nossos scraps no escritorio la em cima, do BER ,BIBI, e dogs conosco e logico da opiniao do Jorge!!!! bjs de coracao!!! estou orgulhosa mais uma vez por tudo q vc tem pique para criar e encantar todas as pessoas assim como eu!!!!
BEIJOS COM SAUDADES
Da priminha tbem looookaaaaaaaaaaa RAQUEL ou RACH para os intimos!!!! bjsssssssss

Larissa Grabowski disse...

Ficou linda demais....nossa viu como o pessoal estava com saudades!! Nao pode desaparecer assim!!Um grande beijo e vamos ver pessoalmente!!

Larissa

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Menina vc sumiu mesmo, sempre passo por aqui e nada de vc...a Alê tbm estou com muitas saudades, amei as corujitas!!!!bjs

Flavia disse...

Lisiiiiiiiiiiiiiii...quanto tempo. Assim como vc, tambem fiquei um tempao sem atualizar meu blog e...olha soh...tambem estou me aventurando pelas costuras...hahahahaha. Saudades, mulher!!!! Manda noticias, tah?
Beijo,
Fla