Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIa de lavar todos meus paninhos...








...aproveitei o feriado pra lavar e passar TODOSSSSSSSSSSSSSSSS os meus paninhos.
já faz um tempão que eu deveria ter feito isto, mas claro que deixei acumular BASTANTE... e acabei passando a manhã toda só lavando, pindurando e recolhendo e
passando, mas valeu, ficou tudo organizadinho.
A tarde recebi a visita da minha grande amiga Alê e curtimos uma tarde de costura com
direito a bolo de banana com canela e tudo...
fizemos duas mantinhas de bebê e ficaram muito fofas.
A Alê começou a costurar de verdade em sua máquina e foi uma ótima "aluna"...

Um comentário:

Ale Oliveira disse...

Adorei a minha aula, lógicooo que a professora teve que ter paciência com a loira...hahahaha
Mas amei a mantinha, ficou linda demais...
As fotos dos paninhos no varal, ficou demais...
Bjokas e obrigado pelo dia maravilhoso que passamos juntas...