Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de outubro de 2010

... Novidades !!!

... já estamos quase no meio do mês de outubro, e o tempo passa muiiiiiiiiiito rápido...
e eu no corre-corre pra deixar tudo pronto pro nosso Bazar de Natal,
será no dia 20 de novembro e  o trio - Margarida, Lari e eu - estamos caprichando bastante
pra que vcs possam aproveitar e garantir presentinhos de NATAL  mais do que exclusivos.
São muitas necesseries, toalhas de mesa, panos de prato, mantas, colchas, porta panetones,



e vários outros artigos que estamos finalizando com muito carinho.
estas fotos são só pra dar uma breve idéia do que estamos preparando.


nota: se vc quizer receber o convite do Bazar enviem
uma mensagem pra lisihoyos@terra.com.br






















9 comentários:

Pati E. disse...

vim conhecer o blog por indicação da Rachel Shopp e não me arrependi nem um pouco...estou de boa aberta com o tanto de coisa liiiindaaaaa q vc faz!!! o q é essa estampa de chinelinhos...pirei com ela!!! q tudoooo!!!!
E que belaaa viagem q vc fez à Europa hein... que sonho!!!
Parabéns pelo seu lindo trabalho! amei tudo!!!
beijo grande

Nane disse...

Tô apaixonada pelo seu trabalho.

Recomendação do Rachel Shopp.

BJs
=]

Thais Nogueira disse...

Simplesmente lindas!!
Boa dia da Rachelshopp.
Bjs

Thais

. disse...

Amei tudo!
Vi o sorteio no blog Rachelshopp, e já virei seguidora.

bjo ;*

Denize Wanderley disse...

Também vim por causa da Rachel!!!
Amei as necessaires... e o detalhe fofo no fecho do zíper???
Isso faz TODA diferença.
Parabéns mesmo!!!

Josele Lopes disse...

Olá, vi o sorteio no Rachelshopp.
Bjs bjs.

AS disse...

Oi Lisi...sou amiga da Raquel, a Ana...adorei o seu trabalho e já estou seguindo o seu blog...ela me deu seu telefone e amanhã tento entrar em contato com vc!!
Parabéns pelo seu trabalho...Bjuss...

Anônimo disse...

amiga, pode me esperar para seu bazar, seu bom gosto e sua criativadade me encatam sempre.....
com carinho e saudade
Ana Bueno

Helenilda Viana disse...

Conheci o blog através da indicação da Rachel shopp.
E estou encantada com tudo!

bjs ;*