Minha lista de blogs

domingo, 23 de janeiro de 2011

....Peace and love ...

... Gabriel, amigo de meus filhos, daqueles que tem passe livre em casa e o amamos como se fosse um filho.
E´um fofo e curte muito  meus  trabalhos.  
Sempre que chega em casa dá uma passada em meu Ateliê pra ver oque estou fazendo e sempre me enche de elogios e faz perguntas técnicas tipo:
- isto aí que é quilt?
ou, nossa Lisi vc já aprendeu isto tbém?
 e vem com aquela  -  MEU VC TÁ MANDANDO MUITO BEM !!!!
Apesar dos seus 19 anos, curte os anos 60, mas principalmente as Kombis.
Eu brinco com ele dizendo que um dia vou ganhar na loteria e  comprar uma Kombi de presente  e mandar decorar com desenhos psicodélicos.
Mas enquanto isso não acontece, toda vez que encontro uma miniatura não resisto, compro e colaboro com sua coleção, já trouxe uma da Colombia, uma de Londres e outra de Amsterdan.

No NataL fiz uma surpresa e quiltei uma manta de Kombis e acho que foi um presente bem original.
Nem precisa dizer que o Gaby adorou !!!




 aí estão, o Gabriel e meus filhos num momento PEACE AND LOVE...





OBS- o molde das Kombis encontrei na ARTE & BORDA, linda loja de Curitiba.

Um comentário:

Ale Oliveira disse...

Um baita presente o gabriel ganhou...adorei ficou demais...Bjs