Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de julho de 2008

AÍ ESTÃO AS SACOLINHAS QUE PREPAREI PARA O CURSO DE CULINÁRIA...

E o medo de me barrarem na entrada do país com tudo isto nas malas???
foi o maior esquema...
dividimos tudo entre as 4 malas, tinha azeite de dendê dentro de botas, tenis, e por aí foi...
cada sacola continha :
um livreto de receitas, 1 vidro de azeite de dendê, um vidro de leite de côco, um frasco de pimenta, um pacote de farinha de milho e um sachê de caipirinha 51.
Fala se não estava caprichado ????



como havia prometido, aí estão as sacolinhas que montei pra aula de culinária que dei na Colombia, cada aluno recebeu uma e foi o maior sucesso....

5 comentários:

dani sader disse...

lisi, issoooooooooooo é demais!! amei a idéia, o projeto, as sacolinhas tudo vc é um gênio
parabéns.
bjkas

Edys Gonçalves disse...

Está tudo maravilhoso!!! Com certeza adoraram! Mas uma coisa... kkkkkkkkkk, mto engraçada a parte da arrumação das malas!!

Bjinhus

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Lisiiii tô bege!!!! Parabéns amiga!!! Qdo crescer quero ser como vc, que tudooooo. Amei a idéia as fotos e passei por aqui para te desejar uma ótima vagem para CKU, se precisar de ajuda para a decoração me liga!!! Sei que vc é lotada de idéias mas adoro ajudar vc sabe! bjs mil, Ká

Monikinha disse...

Lisi
Adorei!!! Um luxo... como tudo que você faz!!! Parabéns!!! Beijocas!!
Monikinha

Dea Haenel disse...

Meu Deus! Como você levou tudo isso? Que loucura! Deve ter sido demais. Adorei ver um pouquinho da sua viagem...

Saudades

dea