Minha lista de blogs

domingo, 13 de julho de 2008

Aí estou eu dando aula de culinária na Colombia...

...SIMPLESMENTE FANTÁSTICO !!!!
faltando uma semana para que eu fosse pra Bogotá , minha sogra, me avisou que tinha marcado uma aula de culinária - Comida Baiana - para um grupo de amigos.
Imaginei que seria uma pequena reuniao na casa dela, em sua cozinha ou na casa de uma de suas amigas.
Entao preparei um cardápio:
- cuscus de camarao
- muqueca de peixe
- e de sobremesa, manjar de coco.
acompanhados de caipirinha e batida de coco.

Entao pensei :
eles nao terao os ingredientes para repetir a recita em casa...
preparei uma sacolinha, claro que toda decorada, que continha:
um álbum com as receitas em español,1 sache de caipirinha 51, 1 vidro de azeite de dende, 1 vidro de leite de coco e farinha de milho.
ficaram lindas, depois mostro as fotos.
quando cheguei aqui, fico sabendo que vou dar aula para um grupo de "ESPERTOS EN LA COCINA" e apenas, numa escola de culinária que fica num clube super elegante de Bogotá.








Tremi... e confesso que fiquei um pouco nervosa...
afinal senti uma responsabilidade imensa...
mas chegou o grande dia e correu tudo bem...

Conheci pessoas maravilhosas e muiiiiiiiiiiito gentis. Que me receberam com grande carinho e tiveram a maior paciencia com meu " portunhol" .
"MUCHAS GRACIAS POR TODO, MIS QUERIDOS Y NUEVOS AMIGOS...
BEATRIZ, LEONOR, ANA CECÍLIA, FRANCISCO, FELIPE. DENIS, MARIA TERESA, Y ESTAFAN.
GRACIAS POR LA ATENCION, POR LA PACIENCIA, POR EL CARIÑO, ME ENCANTÓ CONOCERLOS
Y JAMÁS ME OUVIDARÉ DESTA EXPERIENCIA ÚNICA...
BESITOS
LISI HOYOS .... "

5 comentários:

Dani disse...

Só pelas fotos das comidinhas deu água na boca. Tenho certeza q seus novos amigos adoraram!!! Parabéns!
Beijocas,
Dancia

Ale Oliveira disse...

Que TUDOOOOOO amiga...Vc encanta a todos em qualquer idioma.Pois o idioma mais importante vc é fluente, que é o do coração..Sempre carinhosa e atenciosa com todos...Com certeza foi sucesso de bilheteria essa sua aula. Qdo vc chegar quero saber tudinho tim tim por tim tim e ao vivo...Beijos e parabéns pela aula.

Edys Gonçalves disse...

Só nas viagens, né Lisi??? Ai mamãe, que comida baiana é forte!! kkkkkkkkk

Quero ver as sacolinhas. Mas finalmente, vc entregou?

Bjinhus

Larissa Grabowski disse...

QUE MAXIMO!!!

Como eh bom receber o carinho das pessoas quando fazer trabalhamos assim neh como scrap & cook...

E voce merece tudo isso e muito mais, pois seu trabalho eh feito sempre com muito carinho e respeito ....

um grande beijo

Sheila disse...

Lisi, que demais!!! amei e concordo com a Lari, vc é maravilhosa, por isso só podia dar tudo certo! beijos