Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de julho de 2008

ESTOU NA COLOMBIA !!!!!










Olá, estou de férias e viemos visitar este país maravilhoso.
Uma parte da minha família está em Bogotá, e nos encanta vir aqui de passeio...
As pessoas sao muito amáveis e queridas, além de bonitas e muito elegantes,
o clima é sempre frio variando de 4 á 20 graus durante o dia...
A comida, ah!! este é um capítulo a parte... Isso tem sido um verdadeiro
festival gastronomico, imagina só se já nao engordei ???
mas tudo bem, depois tiro o atraso nas aulas de spinning rsrsrsrsrsssss....
nas fotos mostro um pouco deste lugar e desta família tao linda !!!!

4 comentários:

Je disse...

Nossa Lisi, Colômbia!! Que diferente, e muito chiques vocês na foto! Hmmm as comidas parecem maravilhosas!! Que delícia!

Alessandra Oliveira disse...

Amei todas as fotos e o artesanato daí é demais...Tem a cara do nosso país...coloridoooo. Vc está maravilhosa na primeira foto, com aquelas botas pretas...Amiga, arrasou em Bogotá...hahahah
Tb estou com saudades, mais sem tempo de colocar meu bloguinho em dia..Vou tentar arrumar um tempinho essa semana...Bjokas a todos...e divirta-se muitoooo.

Alessandra Oliveira disse...

Amei todas as fotos e o artesanato daí é demais...Tem a cara do nosso país...coloridoooo. Vc está maravilhosa na primeira foto, com aquelas botas pretas...Amiga, arrasou em Bogotá...hahahah
Tb estou com saudades, mais sem tempo de colocar meu bloguinho em dia..Vou tentar arrumar um tempinho essa semana...Bjokas a todos...e divirta-se muitoooo.

Edys Gonçalves disse...

Nossaaaaa.. parece tudo tão gostoso e colorido!!!! Huuummmm

Bjinhus